sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

[Pokémon]

Yooooo! Galere. Bem hoje eu trago para vocês um post sobre algo que eu descobri recentemente mentira, mas finjam que acreditaram nisso XD que são as hacks de pokémons.
Sério existem tantas hacks de pokémon, que fica quase difícil de escolher uma para falar. Claro que como são hacks existem as boas e as "eu não sei por que eu joguei isso", MAS hoje eu vim falar de uma em específico chamada pokémon Light Platinum.
Galera sério o jogo é enorme. (comparado aos jogos da franquia pokémon)
O mapa dele possui duas regiões e conta com um número grande de HM's, você também pode capturar vários lendários que aparecem no decorrer do jogo e sem falar que conta com pokémons da quarta e quinta geração e além de tudo isso... A Hack é brasileira, ou seja, está disponível em português. uhuuuuuuu poder BR HUEHUE.
Claro que por conta de ser um jogo extenso ele tem o problema de bugs e erros de programação, mas nada que alguns cheats pelo game shark não possam dar conta.

Bem eu não vou postar links para download, pelo simples fato de eu não saber onde haveria algum site de download seguro desta hack. Mas mesmo assim eu recomendaria você jogar.

Bem por hora é só.
Me siga no twitter caso queira: [YoutubeBugado]
Avalie o post caso você queira eu ficaria muito feliz. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário