segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[OFF]

Bem galera trago aqui neste post off junto com um conteúdo aleatório uma notícia.
Bem primeiro o conteúdo aleatório já que este post é um off.
Eu só queria falar da minha recente descoberta de um canal do youtube que faz a "fusão" de duas músicas ou mais para formar em uma música diferente, ou seja, os famosos mashups adoro isso, mas bem esse canal traz mashups incríveis e completamente perfeitamente montados.
Esse é um dos meus favoritos, pois conta com a música de Panic! At The Disco "This is gospel" e da cantora mantida em cativeiro poucos vão entender a referência  Sia com a sua música "The gratest" as quais são duas músicas que fazem parte da playlist daquele que vos escreve.
Mas bem fora esse canal que eu realmente recomendo para quem gosta de ouvir mashups, tenho também uma notícia que é breve e por isso foi anexada neste post.
Bem graças a esforcinho meu e algumas pessoas me ajudando minha mãe <3 eu consegui um pc novinho em folha nem tanto que é decente por poucas centenas de reais, mas o importante aqui é dizer que eu consegui um pc. :D
Ou seja eu vou tentar cumprir a regularidade de posts que eu havia prometido.
Bem é isso por hora.
Me siga no twitter: [@YoutubeBugado]
(Agora tem Link)
Avalie o post por favor.
E muito Obrigado por ler. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário