sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

[Pokémon Sun & Moon]

Parece que com o lançamento de pokémon go trouxe muita gente para o lado negro da força para a franquia pokémon, pois seu último jogo foi completamente adorado, tanto por antigos treinadores quantos os novos.
Mas bem o post não é pra ficar focado nisso (até pq parece q eu tô puxando o saco da game freak*), mas sim nos novos iniciais.
Primeiramente quero focar nas suas primeiras formas neste post.

Litten: Parece que de longe Litten foi um dos pokés mais amados e aceitos das novas gerações da franquia. Também com aquela carinha adorável como não amar :3

Rowlet: GENTE NA BOA... É UMA CORUJA QUE USA GRAVATINHA BORBOLETA... EU QUERIA TER UMA CORUJA SÓ PRA COLOCAR UMA GRAVATINHA NELA. Ok chega de amor pela coruja se eu joga sun & moon nem vou escolher esse poké XD

Popplio: Sinceramente esse poké é fofo, mas bem se fosse só sua primeira forma já estava ótimo...mas agora... bem... só.... não.

Bem por hj é só galere.
Me segue no twitter poha @youtubebugado lá eu compartilho post e ainda falo sobre outraa coisas. u.u
*Game freak é a empresa que produz os jogos de pokémon, a niantic só recebeu autorização para criar pokémon go e a nintendo só possui os direitos de imagem da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário