quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

[OFF]

Yooooo! Galere, bem eu realmente gosto de postar conteúdos aleatórios, tanto que eu vou postar mais uma coisa completamente aleatória.
Bem eu gosto muito de Steven Universe e sinceramente (não entendo por que existem pessoas que não gostam XD) eu amo ver amvs no youtube então esses dias procurei um amv de Steven Universe para olhar e consegui encontrar um muito legal.
Sério eu amei este amv, mas bem sinceramente eu não quero simplesmente deixar somente isso no blog, então eu não vou postar somente isso, pois existem outros Amvs. Como por exemplo Gravity Falls.

Amvs são muito fáceis de ser encontrados. E alguns são simplesmente incríveis (como os dois a cima)
Então gostaria de pedir (caso alguém conheça) me envie Amvs pelo twitter [@YoutubeBugado]
E claro se não me segue aproveita e clica em segui não custa nada. ^^
E bem por hora é só.
Me siga no twitter caso queira.
Avalie o post caso queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário