sábado, 24 de dezembro de 2016

[Atualização sobre o blog]

Yooooooo!! Galere, bem eu gostaria de dizer que meus projetos estão se concretizando, mas... okay deixando isso de lado eu venho explicar coisas para vocês que me amam. <3
Bem os posts duplos não estão acontecendo pelas festas do fim de ano... sério pra que tanta comemoração? Mas eles vão rolar.
Mas bem eu também gostaria de lembrar que meus posts estão saindo primeiro lá no twitter então caso você queira ler o mais rápido possível quando eu postar então me siga no twitter.
Sabe de alguma coisa legal da internet e quer compartilhar, então envia pra mim pelo twitter.
Ah também voltei a jogar Ragnarok então vocês provavelmente vão me ver menos no deluge. Mas ainda continuarei lá.
E caso queiram jogar Ragnarok comigo provavelmente vocês vão me encontrar com o nome de ~*Winchester*~
E bem por hora é isso
Link do meu twitter:[YoutubeBugado]
Avalie o post....sério ninguém vem fazendo isso ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário