sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

[OFF]

Yooo! Galere, bem hoje trago um post off, mas sem enrolações vamos ao post.

Bem uma das coisas que eu adorei deste ano foi o jogo Undertale, que trouxe uma jogabilidade diferente e mesmo assim fez um sucesso estrondoso. O que realmente não me surpreendeu, pois com uma jogabilidade divertida, o poder de escolher, uma história incrível e múltiplos finais tornaram esse um dos jogos mais sensacionais já lançado.
E com Undertale vieram várias coisas como animações, amvs, gameplays entre outras coisas e sinceramente eu adoro cada uma dessas coisas.
A música é ECHO(artista desconhecido por quem vos escreve) e essa é uma animação incrível
Sério eu super recomendo o vídeo a cima PRA QUEM JÁ VIU/JOGOU UNDERTALE, caso você não tenha o feito e você quer jogar/assistir, eu não recomendo, pois tem alguns Spoilers.

Mas bem fora isso temos também as paródias como a paródia com a música de Steven Universe "Strong Than You"
Existem também as versões de Chara e de Sans, mas sinceramente a do(a) Frisk foi que mais me agradou. Sério assistam. <3

E músicas próprias para o jogo como uma criada por um youtuber chamado NateWantsToBAttle

Sério o Nate criou uma música muito boa com base no jogo e essa se tornou uma das músicas que está em todas as minhas playlists.

Bem por hora é isso.
Me siga no twitter: [YoutubeBugado]
Avalie o post e compartilhe caso queira. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário