segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

[Pokémon]

Uma coisa engraçada sobre pokémon é que essa franquia tem muito mais jogos... não os jogos que você normalmente está acostumado, mas sim outros pouco conhecidos como um que eu joguei a pouco tempo "pokémon rescue team".
Sinceramente eu adorei a história desse jogo. A qual um humano (você) toma a forma de um pokémon, mas bem por causa de alguns acontecimentos você tem que ajudar os pokémons em perigo. A estória do jogo é incrível, mas pra mim com certeza o melhor do jogo é que você não escolhe o pokémon em que você se transforma, mas sim você responde um questionário e um pokémon é selecionado de acordo com as suas respostas. O jogo é bom e eu super recomendo.
Bem por hoje é só, me segue no twitter @youtubebugado
Avalie a postagem.

2 comentários:

  1. Oi, eu estava lendo alguns blogs sobre o pokemon deluge e achei o seu, que parece ser um dos poucos (ou único) ativo, esse comentário é para dizer que eu tbm jogo o Pokémon Red Rescue Team, mas sou iniciante, só cheguei ao Mt. Thunder, eu fui transformado em um Psyduck (o pokémon no qual eu sou no jogo) mas não achei ruim, pelo menos ele não é do tipo normal, gostei do seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece que o meu é um dos únicos ativos mesmo.
      E sobre o rescue team. em meu save eu acabei sendo um Machop. Eu até daria algumas dicas, mas isso estragaria o jogo, pois o melhor jeito de jogar esse jogo é descobrindo ele aos poucos.
      E obrigado. É muito bom saber que as pessoas curtem meu blog. ^^

      Excluir