sábado, 26 de agosto de 2017

[Off]

Bem estou de volta porém o post ainda não é voltado para pokémon. Por enquanto ainda não haverão grandes atualizações de postagem, mas estarei trazendo o máximo que puder de atualizações.
Neste post serei breve.
Primeiro meu sumiço repentino se deve ao fato de estudos... eu sempre coloco estudos na frente de tudo e não é diferente desta vez.
Segundo eu acabei me desconectando de muita coisa e dentre uma delas está a franquia pokémon, no entanto eu estou me esforçando para me manter atualizado e estarei postando aqui tudo.
Terceiro recentemente perdi meu pc... o que me deixa 100% pistola, mas não posso fazer nada em questão disso por enquanto.
Após todas essas explicações estou voltando a atualizar o blog... bem... por vontade de escrever... mesmo que ninguém leia.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário