terça-feira, 31 de janeiro de 2017

[OFF]

Yooooooooo!!! Galere.
Bem hoje trago para vocês um tópico off, mas esse é um pouco diferente, pois neste post estarei falando de uma série que eu gosto e adoraria saber quem curte a mesma série que eu.

Bem a série que eu escolhi para falar hoje é Once Upon a Time.
É uma série que conta a história de Emma uma mulher que cresceu sem conhecer seus pais, então Emma durante a adolescência acaba engravidando, mas decide colocar o bebê para adoção. Anos mais tarde o bebê se torna um menino completamente cabeça dura que decide ir atrás de sua mãe biológica em Nova York. Nesse momento Henry conhece Emma que por sua vez acaba levando o menino de volta a sua mãe adotiva que mora em Storybrooke.
E no meio de tudo isso o garoto fala sobre sua descoberta: Todos em Storybrooke na verdade são personagens das histórias infantis e que Emma precisa salvá-los.

Agora que eu falei um pouco sobre a história, hora de falar sobre a série em si.
Bem a série é bem forjada geralmente em cores frias. pois é a atmosfera da série é geralmente cheia de surpresas e coisas ruins acontecendo; Seus efeitos especiais.... Não são dos melhores, mas isso se explica pelo fato de que a série gasta mais pagando em direitos autorais do que com efeitos especiais. Mas mesmo com todas essas imperfeições eu diria que é uma série que vai te prender.
Bom, mas eu não tenho 100% de certeza já que eu não sou você;
Mas é uma série intrigante da uma olhadinha.

Bem é isso por hora.
Se quiser me siga no twitter:[YoutubeBugado]
Se puder avalie o post.
Comente o que você achou e compartilhe se gostou.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário